FLUXO DE ATENDIMENTO

Prezamos por encantar nossos clientes na prática

O primeiro atendimento inicia-se a partir do momento que o cliente entra em contato conosco através do nosso diagnóstico, e-mail, ligação, redes sociais ou pessoalmente com um dos nossos membros da empresa.

Após o primeiro atendimento, será marcada uma reunião totalmente gratuita com o horário e dia acordados com o cliente e nossa equipe.

Nesta etapa, procuramos entender as necessidades do cliente e a partir disso, buscamos soluções com base no que foi apresentado. 

Depois de todos os dados coletados na Reunião de Diagnóstico, apresentaremos a proposta de serviço frente ao que achamos adequado a ofertar afim de entregar  solução que o cliente necessita.

Etapa de acordos com o cliente onde define questões fundamentais do negócio e assegurar que ambas as partes estejam seguras.

Fase onde executamos o projeto, onde estarão presentes a equipe especializada juntamente com o gerente, contando com o apoio de professores e engenheiros formados da UFF. 

A Pesquisa de Satisfação tem por finalidade coletarmos informações dos nossos clientes a respeito da nossa empresa, afim de entendermos se estamos atendendo suas expectativas e buscarmos a constante melhoria.

O que os clientes acham sobre nós?

Profissionalismo excelente. Super simpáticos. Super confiáveis.

Simone Pagliasse

Tomei conhecimento dos direitos meus como empreendedor através do projeto e das dicas da Tesla Jr.

Restaurante Santa Ceia

Gostaria de contribuir para que continuem se dedicando em projetos como esse, que podem fazer a diferença em negócios de pequeno/médio porte.

Restaurante Verde Vício

aguardamos o seu contato!

TELEFONE

(21) 3674-7597

E-MAIL

comercial@
teslajunior.com.br

ENDEREÇO

R. Passo da Pátria, 156 - Sala 331-A São Domingos, Niterói - RJ 24210-240

FACEBOOK

www.facebook.com
/teslajunior

INSTAGRAM

@teslajrconsultoria

LINKEDIN

br.linkedin.com/
company/teslajunior

YOUTUBE

Tesla Jr.

ATENDIMENTO

9:00 às 18:00h

SITE

teslajunior.com.br